terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sim, eu sou o Dan!

Opa, tudo tranquilo?
Bem, minha história é a seguinte...
Eu sou universitário, tenho entre 20 e 25 anos, gosto de sair, barzinho, conversas, farras, festas e tudo que reúna amigos... resumindo: eu gosto de me divertir.

Irei usar o pseudónimo de Dan para assinar minhas postagens aqui nesse blog, não só como preservação da minha identidade, mas como um meio de expressar esse meu alterego assim chamado. Eu possuo alguns desejos supostamente 'proíbidos' pela nossa sociedade e decidi criar o blog pra compartilha-lo para poder discutir o que sinto com pessoas que passam pelo mesmo 'problema' que eu.

E porque eu iniciei esse blog hoje?
Faz bastante tempo que acompanho alguns blogs e sempre quis iniciar o meu próprio para expor meu ponto de vista dessa situação, mas por não saber escrever muito bem eu retardei essa vontade, hehehe. Nessas últimas semanas têm sido bastantes complicadas pra o mim, em relação ao meus sentimentos, coisas acontecendo muito rapidamente e eu não tenho certeza de muita coisa.

Tentarei postar com frequência, mas pretendo usar o blog como uma sessão de terapia, uma vez por semana, rsrs...Mas eu tenho muitas histórias divertidas pra contar... então, acho que não vou me controlar em atualizar apenas uma vez por semana.

Abraço pra todos, espero que gostem de me conhecer,
Dan.

6 comentários:

Unknown disse...

Parece que o blog vai ser legal ;P
E tente ver isso não como um problema e sim como solução, hehehe

Dan. disse...

kkkkkkkkk, valeu, tõ trabalhando nisso!

Anônimo disse...

Que irônica coincidência.

Eu também me inspirei no Ragazzo e fiz um blog para fazer a minha "terapia". E comecei a semana passada.

E f* essa situação. Haja dúvidas...

Abraços,

PC

Dan. disse...

E cadê, pow...
manda o link do teu blog pra eu dá uma olhada...
abraço!

O Escriba disse...

Relendo o seu primeiro post eu vi como há coincidências mesmo. Também pretendo atualizar uma vez por semana. Talvez mais, talvez menos, mas a ideia inicial era essa. Agora já estou atrasado, por exemplo. Em outras horas penso em postar quase todo dia porque tem tanta coisa que quero escrever. Enfim, o bom dessa terapia virtual bloguística é que não temos que cumprir uma hora marcada.

O endereço é esse: http://www.formacaobissexualidade.blogspot.com/

Abraços,
PC

Anônimo disse...

Legal, esse blog promete, vou tentar acompanhar ele, tb criei um blog a pouco tempo pra ver se encontro pessoas que pensem igual dá uma olhada lá
http://disciplinaespartana.blogspot.com.br/